sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

1 Ano de Namoroo!!!



" O Amor é a Lei da Vida "


Amar
Querer
Envolver
Gostar
Ajudar
Entender
Beijar
Abraçar
Acariciar
Paixão
Atração
Aventura
Fidelidade
Cumplicidade
Amizade

 

Essas são algumas leis do Amor... "


 

 

Na foto, Eu e o Amor da Minha Vida!!

Hoje comemoramos 1 ano de Namoro... De muitos que virão...

Que hoje o dia seja pra gente!Merecemos... rs

Neném... Te Amo Demais, acho que você sabe disso né?!

Parabéns pra gente... 

NEOQEAV.


 

"Um Amor Puro"

"O que há dentro do meu coração 
Eu tenho guardado pra te dar 
E todas as horas 
Que o tempo tem pra me conceder 
São tuas até morrer 
E a tua estória, eu não sei 
Mas me diga só o que for bom 
Um amor tão puro 
Que ainda nem sabe a força que tem 
É teu e de mais ninguém 
Te adoro em tudo, tudo, tudo 
Quero mais que tudo, tudo, tudo 
Te amar sem limites 
Viver uma grande estória 
Aqui ou noutro lugar 
Que pode ser feio ou bonito 
Se nós estivermos juntos 
Haverá um céu azul 
Um amor puro 
Não sabe a força que tem 
Meu amor eu juro 
Ser teu e de mais ninguém 
Um amor puro ..."

 

 

2 comentários:

  1. Ai que bunito..amo vcs, merecem toda felicidade do mundo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vocês, Felicidades !

    Que declaração mais linda!!

    Que seja eterno enquanto dure

    beijos

    ResponderExcluir