segunda-feira, 29 de março de 2010

Verdades sobre a vacina contra a h1n1.





Quem está por tras dela?
Do que é composta essa vacina? O que os medicos e funcionarios da área de saúde acham?

Voce vai ficar sabendo de tudo aqui !

. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças! . Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo! . Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas! . Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!! . A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos! . Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína! . As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

Vejam alguns videos e fique sabendo o que os americanos pensam sobre a vacina e sua função.



Mas tudo bem, a sua cabeça dura te leva a pensar que é só mais uma teoria de malucos não é? Que é invenção dos americanos. Veja então como esta sendo a campanha de vacinação na França:


Voce ainda nao tem um opiniao formada? Veja o que os Português acham.


Pare de ser Manipulado pela "MÍDIA" voce esta acreditando em mentiras, sendo que a verdade está à sua frente!

Fonte: http://esmagandoaignorancia.blogspot.com


3 comentários:

  1. eu tomei hj e nao sabia d enada disso,estou desesperada!eu acredito!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou tomar nuncaaaa.....;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns amigos e familiares médicos que falaram para eu não tomar a vacina, mas não entendia bem o por quê. Tenho uma amiga que trabalha na Fundação Oswaldo Cruz que disse que NENHUM dos funcionários vai tomar a vacina. Agora entendi! E esse governo ainda permite que contaminem toda a população... aff. Boa matéria querida. Boa divulgação.

    ResponderExcluir