domingo, 15 de novembro de 2009

Maurício Manieri no A Fazenda 2

Começou mais uma Edição do Reality Show da Rede Record A Fazenda 2.

E nessa Edição conta com um "elenco" de peso. São eles:

Maurício Manieri
Adriana Bom Bom
André Segatti
Ana Paula Oliveira
Caco Ricci
Andressa Oliveira
Igor Cotrim
Cacau Melo
Mateus Rocha
Karina Bacchi
Maria João
Mc Leozinho
Sheila Mello
Xuxa (Nadador)

Eu não perco nenhum dia dessa Edição...
Até pq meu Ídolo está lá !! Maurício Manieri...

Fico feliz, pois o Brasil inteiro vai conhecer o lado Humano, de bem e carinhoso do Mal!
Graças a Deus eu tive a oportuniade de conhece-lo pessoalmente, e digo pra vocês... Ele tem muita chance de ganhar ali viu !??

Para quem é fã! e quer dar apoio... Eu criei uma comunidade no orkut para quem está na torcida pelo Maurício Manieri.

Gostaria de deixar aqui também! Meus votos de Felicidades para a Iza ( Izabelle Manieri), a esposa do Maurício que faz aniversário hoje! Izaaa tudo de bom pra ti lindona!!Que Papai do Céu te ilumine e te guie SEMPRE. Saudades absurdas de vc!!

Abaixo segue o vídeo do Perfil do Cantor Maurício Manieri para o programa.



Um comentário:

  1. Eu também tô torcendo pro Maurício! HAHUAH Uma gracinha seu blog, adorei! Beijos!

    ResponderExcluir