domingo, 22 de novembro de 2009

Dia Do Músico (22/11)


Parabéns aos músicos de todo o Mundo!

Eu, particulamente agradeço demais pela existencia deles.

Pois eu sou muito ligada a música.
Acho que eu não viveria bem sem elas! Adoro demais, curto de tudo um pouco.
Adoro ouvir músicas Românticas, tem dias que escuto uns Funks, outro que já estou mais afim ouvir um axé, depois volto pro romantismo, mais no estilo sertanejo, pulo pro pagode, curto um MPB, passo pro Hip Hop, dou um pulo nos estilos Black, caio de cabeça no pop. Voltar as antigas então, é o que mais gosto. Ainda curto os lançamentos que vem ou estão por vir!

Enfim ... Agradeço demais mesmo.

E hoje estou aqui para fazer essa pequena homenagem a todos os músicos que eu conheço, não conheço, TODOS.

Abaixo uma montagem que fiz para todos os Músicos, em especial ao Léo Guimarães, que é o Artista que eu estou produzindo agora. Próximo Post falarei dele, mais quem já quiser conferir basta clicar aqui e ouvir suas músicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário